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Entenda por que as empresas estão trocando o Zendesk pela Zoho
Uma plataforma de helpdesk moderna que otimiza operações, reduz despesas e entrega experiências superiores para equipes e clientes.
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Será que o Zendesk é a melhor escolha para sua operação?
Se sua equipe é mais enxuta, prepare-se para pagar caro e ainda assim não contar com suporte 24/7.
Além disso, há cobranças extras por implementação, uma interface complexa e um processo de configuração demorado.
Veja o poder de um atendimento com
o Zoho Desk
15%
aumento na resolução de primeiro contato
50%
tempo de resposta
mais rápido
14%
aumento na pontuação
do CSAT
48%
redução da taxa de rotatividade de clientes
* Métricas de crescimento relatadas por clientes através de pesquisa interna da Zoho.
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Integração sem esforço
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Implantação mais rápida
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Transparência nos preços
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Migração gratuita
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Integração simplificada
Zoho Desk: altamente avaliado por críticos e usuários

Gartner: Líderes da categoria em atendimento ao cliente

Frontrunners: Melhor software de atendimento ao cliente

G2: Produto de
maior satisfação

Capterra: Favorito emergente no
Capterra Shortlist
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Tenha um suporte mais ágil e eficiente com o Zoho Desk!
Experiência personalizada
Conte com acompanhamento personalizado em cada etapa — da configuração inicial ao uso diário — com um time de especialistas pronto para apoiar as demandas da sua operação.
Transição tranquila e segura
Conte com suporte completo para migrar seus dados de forma rápida, segura e sem interrupções no seu atendimento.
Suporte 24h por dia
Conte com nossa equipe técnica brasileira e uma base de conhecimento completa para tirar dúvidas e resolver qualquer situação, a qualquer hora.
Surpreenda seus clientes e transforme cada interação em uma experiência memorável
Com o Zoho Desk, sua empresa oferece um atendimento ágil, personalizado e eficiente.
Esteja sempre presente em cada etapa da jornada, resolvendo demandas com rapidez e criando conexões que fortalecem a confiança e a lealdade à sua marca.
Atenda melhor, encante mais e conquiste fãs, não apenas clientes.
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Suporte que resolve rápido e encanta em cada experiência
Dê poder à sua equipe com as ferramentas e o contexto certos para oferecer um atendimento realmente excepcional: ágil, inteligente e humano.
Com suporte contextual, interface intuitiva e o apoio da inteligência artificial, sua empresa garante respostas mais rápidas, interações personalizadas e clientes cada vez mais satisfeitos.
Atendimento onde você estiver
Com o Zoho Desk totalmente móvel, sua equipe oferece suporte de qualquer lugar sem perder agilidade nem qualidade.
Os aplicativos para Android e iOS permitem acompanhar tickets, resolver solicitações e manter uma visão completa da experiência do cliente, tudo na palma da mão.
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50% mais rápida
Implementação e implantação em comparação com a concorrência
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Interface mais simples, intuitiva e fácil de usar.
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Maior curva de aprendizado.
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Pilha de tecnologia comum construída do zero por meio de anos de investimento em P&D.
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Compromisso de longa data com a privacidade dos dados dos nossos clientes.
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Opção mais econômica.

