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Zoho Desk
Lime IT Zoho Desk

Entenda por que as empresas estão trocando o Zendesk pela Zoho

Uma plataforma de helpdesk moderna que otimiza operações, reduz despesas e entrega experiências superiores para equipes e clientes.

Zoho Desk

Será que o Zendesk é a melhor escolha para sua operação?

Se sua equipe é mais enxuta, prepare-se para pagar caro e ainda assim não contar com suporte 24/7.

Além disso, há cobranças extras por implementação, uma interface complexa e um processo de configuração demorado.

Veja o poder de um atendimento com
o Zoho Desk

15%

aumento na resolução de primeiro contato

50%

tempo de resposta

mais rápido

14%

aumento na pontuação

do CSAT

48%

redução da taxa de rotatividade de clientes

* Métricas de crescimento relatadas por clientes através de pesquisa interna da Zoho.

  • Integração sem esforço

  • Implantação mais rápida

  • Transparência nos preços

  • Migração gratuita

  • Integração simplificada

Zoho Desk: altamente avaliado por críticos e usuários

Prêmios Zoho Desk

Gartner: Líderes da categoria em atendimento ao cliente

Prêmios Zoho Desk

Frontrunners: Melhor software de atendimento ao cliente

Prêmios Zoho Desk

G2: Produto de

maior satisfação

Prêmios Zoho Desk

Capterra: Favorito emergente no

Capterra Shortlist 

Zoho Desk

Tenha um suporte mais ágil e eficiente com o Zoho Desk!

Experiência personalizada
Conte com acompanhamento personalizado em cada etapa — da configuração inicial ao uso diário — com um time de especialistas pronto para apoiar as demandas da sua operação.

Transição tranquila e segura
Conte com suporte completo para migrar seus dados de forma rápida, segura e sem interrupções no seu atendimento.

Suporte 24h por dia
Conte com nossa equipe técnica brasileira e uma base de conhecimento completa para tirar dúvidas e resolver qualquer situação, a qualquer hora.

Surpreenda seus clientes e transforme cada interação em uma experiência memorável

Com o Zoho Desk, sua empresa oferece um atendimento ágil, personalizado e eficiente.

Esteja sempre presente em cada etapa da jornada, resolvendo demandas com rapidez e criando conexões que fortalecem a confiança e a lealdade à sua marca.

Atenda melhor, encante mais e conquiste fãs, não apenas clientes.

Diferenciais Zoho Desk
Diferenciais Zoho Desk

Suporte que resolve rápido e encanta em cada experiência

Dê poder à sua equipe com as ferramentas e o contexto certos para oferecer um atendimento realmente excepcional: ágil, inteligente e humano.

Com suporte contextual, interface intuitiva e o apoio da inteligência artificial, sua empresa garante respostas mais rápidas, interações personalizadas e clientes cada vez mais satisfeitos.

Atendimento onde você estiver

Com o Zoho Desk totalmente móvel, sua equipe oferece suporte de qualquer lugar sem perder agilidade nem qualidade.


Os aplicativos para Android e iOS permitem acompanhar tickets, resolver solicitações e manter uma visão completa da experiência do cliente, tudo na palma da mão.

Diferenciais Zoho Desk

50% mais rápida
Implementação e implantação em comparação com a concorrência

  • Interface mais simples, intuitiva e fácil de usar.

  • Maior curva de aprendizado.

  • Pilha de tecnologia comum construída do zero por meio de anos de investimento em P&D.

  • Compromisso de longa data com a privacidade dos dados dos nossos clientes.

  • Opção mais econômica.

Troque o custo do Zendesk pela eficiência do Zoho!

Explore todo o potencial do Zoho Desk com a expertise da Lime IT.

Diferenciais Zoho Desk
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